You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Filipe Balreira responde aos leitores
desenvolvido porJotCast
Filipe Balreira
3:02
Boa tarde! Estou ao vosso dispôr para responder às questões sobre as desilusões do Euro'2020. Força!
Guest
3:06
Bruno Fernandes tem tendência, por vezes, para ser demasiado emotivo no jogo... com consequências para a sua concentração.
Filipe Balreira
3:08
Boa tarde! Isso é verdade. Mas não será só por isso que tem rendido menos neste Europeu. Nota-se algum cansaço nele depois da época no United e o estilo de jogo de Portugal também não o favorece...
Tiago
3:08
Espanha e Croácia!
Filipe Balreira
3:09
Espanha e Croácia são sem dúvida duas seleções que têm estado abaixo do esperado, Tiago. Espanha tem sido uma desilusão e vê-se que falta alguém lá que faça golos. Já a Croácia tem alguns jogadores já na reta final da carreira e não tem conseguido fazer bem a renovação da seleção.
Claudio
3:09
Boa tarde. O que acha da prestação das seleções Ibéricas. Quem considera favorita a vencer o Europeu olhando para as prestações nos grupos?
Filipe Balreira
3:12
Boa tarde, Claudio! Espanha e Portugal têm desiludido em relação à qualidade de jogo. Portugal ainda não convenceu, mas tem boas hipóteses de garantir o apuramento para os 'oitavos'. Já Espanha continua a ter um estilo de jogo muito vincado, mas falta alguém que faça golos. La Roja continua a sentir falta de um avançado que faça golos e já é assim há algum tempo com Luis Enrique. Continuo a achar que França é a favorita à conquista do Euro.
Nuno Gomes
3:12
O Bruno Fernandes, a apatia da seleçao contra a Alemanha e a decisao da UEFA nao deixar iluminar o Allianz Arena com o arco-íris
Filipe Balreira
3:16
Bruno Fernandes está uns furos abaixo do que era esperado, mas não é caso único na Seleção Nacional. Portugal não conseguiu igualar a intensidade da Alemanha e o facto de ter tido pouca bola e essa "apatia" que refere deve-se muito à forma a equipa se posiciona em campo. Em relação à decisão da UEFA, percebe-se a opção do organismo, porque a ação da Câmara de Munique tinha contornos políticos e já se sabe que a UEFA não permite isso.
Blessing Lumueno
3:16
Para si quem tem sido as maiores desilusões deste Euro? Para mim estão a ser a Espanha , a Turquia e Inglaterra (este ultimo mais pelo fraco futebol apresentado do que pelos resultados)
Filipe Balreira
3:20
Turquia foi a maior desilusão, porque tinha realizado uma boa qualificação e na fase final pouco ou nada jogou. Também acrescento a Ucrânia que, apesar de ainda ter hipóteses de ser um dos quatro melhores 3º classificados, desiludiu na fase de grupos. Já Espanha e Inglaterra têm jogado pouco, mas ainda podem apurar-se para os 'oitavos'. É esperar para ver o que vão fazer nesta última jornada e, se vier a suceder, na fase a eliminar.
Claudio
3:20
Acha que Luís Enrique tem condições para continuar na Espanha? Do lado português...William Carvalho; deve ou não ir para o banco? O que acha da dupla Palhinha/Renato Sanches?
Filipe Balreira
3:24
Luis Enrique disse esta terça-feira que espera continuar na seleção espanhola e que até pensa em renovar. Mas tem de apresentar resultados rapidamente. Se não se qualificar para os 'oitavos' ou não melhorar os resultados, tem o lugar em risco. Já sobre William, mostrou que não está em forma e frente à França acho que pode dar lugar a Renato Sanches, por exemplo. Uma dupla Palhinha/Renato podia resultar bem mas, tendo em conta a forma como pensa Fernando Santos, Danilo deve continuar no onze.
Sofia Oliveira
3:24
Na sua opinião, haverá mudanças significativas nos 11's das equipas que estão a ter performances aquém do esperado? Nomeadamente Portugal, Espanha, Inglaterra.
Filipe Balreira
3:26
Significativas não. Espanha e Inglaterra devem repetir os onzes. Na Espanha pode entrar Busquets se estiver em condições físicas. Já sobre Portugal, não vejo Fernando Santos a fazer grandes alterações. Talvez aposte em Renato Sanches a titular contra a França.
Claudio
3:26
O que acha de um tridente no meio campo composto por Ruben Neves, Renato Sanches e Palhinha?
Filipe Balreira
3:28
A seleção iria perder alguma capacidade defensiva, o que é muito importante para Fernando Santos. Palhinha e Renato podia resultar no meio-campo, mas colocaria outro jogador no lugar de Rúben Neves.
fern david
3:28
a mentalidade perdedora esta outra vez a apoderar-se de portugal, como era antes de scolari tomar conta da selecao...
Filipe Balreira
3:31
Fernando Santos fez com que esta Seleção seja ainda mais respeitada e que consiga ganhar títulos. Temos muitas opções na equipa e podemos fazer frente a qualquer adversário. Não vejo que tenhamos uma mentalidade perdedora, até porque precisamos de um bom resultado frente à França e Portugal não pode entrar com o pensamento em jogar para o empate.
TheMenHero
3:31
Belgica a selecao a abater juntamente com Kevin De Bruyne? Qual a sua opiniao?
Filipe Balreira
3:32
É uma das melhores seleções do Euro'2020 e tem provado isso mesmo. Colocaria França como favorita e, tendo em conta o que se tem visto, Bélgica e Itália logo atrás. Bélgica tem muitos jogadores com qualidade e De Bruyne tem estado a um grande nível.
fern david
3:33
jogadores que deveriam ser descartados, william, danilo, guerreiro, bruno, rafa, semedo. ronaldo, bernardo so jogar os ultimos 15 minutos...
Filipe Balreira
3:35
Não podemos fazer uma mudança tão radical. A Seleção não teve muito tempo para preparar o jogo com França e Fernando Santos costuma ser fiel às suas ideias e não opera muitas mudanças. Talvez mexa no meio-campo. Renato Sanches tem justificado ter mais minutos.
Guest
3:36
Fernando Santos. Não soube defender um 3-5-2, parece perdido e desatualizado, esperemos que sirva da alerta.
Filipe Balreira
3:38
Frente à Hungria Fernando Santos teve mérito na estratégia adotada. Já contra a Alemanha sem dúvida que não esteve bem. Claro que a equipa não vai de um momento para o outro mudar a sua forma de jogar, mas são precisas algumas alterações. Portugal tem grandes possibilidades de garantir os 'oitavos' e depois aí é 'mata-mata'.
Guest
3:38
Não sou dos que assinam as criticas que fizeram após o jogo contra a Alemanha, obrigação de Portugal era de neste grupo fazer 3 pontos tudo a partir dai é bonus, porque neste grupo estão os 2 ultimos campeões do mundo. Apesar de haver uma Itália forte, uma Holanda e Bélgica consistentes na fase de grupos, a forte ideia que tenho é que o futuro campeão da europa vai sair do grupo F, tem a mesma ideia?
Filipe Balreira
3:41
Também acho que o vencedor pode sair deste grupo, principalmente porque continuo a achar que França é a favorita, por ter um meio-campo e ataque muito forte. Depois Portugal e Alemanha são equipas fortes em jogos a eliminar também. Tudo dependerá também dos emparelhamentos nos oitavos-de-final...
Rafael
3:41
O que acha da prestação de William Carvalho e de Nelson Semedo? Pelo que vi nos jogos até agora, eu pessoalmente sinto-me desiludido mas gostava de ouvir a opinião de alguém mais bem informado do que eu.
Filipe Balreira
3:45
William Carvalho não atravessa um bom momento de forma e teve pouca utilização no Betis esta temporada. Nélson Semedo foi muito criticado pelo jogo com a Alemanha, mas a verdade é que a maioria dos golos no lado direito da defesa não foram culpa dele. Nunca teve o apoio de um médio ou um ala a fechar aquele lado e depois Gosens aparecia sempre sozinho.
Pablo Aimar
3:45
Viva!
É provável que Fernando Santos faça mexidas amanhã.
Que mudanças prespectiva?
Eu aposto em:
Rui Patrício, Semedo, Pepe, Rubén Dias, Guerreiro, Palhinha, Moutinho, Sanches, Bernardo, Jota, Ronaldo.
Filipe Balreira
3:46
Perspetivo que possa tirar William Carvalho e lançar Renato Sanches. Danilo deve continuar como trinco. Não me parece que Fernando Santos vá mexer no ataque.
Mateus Miranda
3:46
Boa tarde. Acho que na minha humilde opinião a grande desilusão acaba por ser a seleção portuguesa. Não jogou nada estes dois jogos . Acha vc que os jogadores que foram convocado todos mereciam a chamada? O William carvalho nem merecia ir quanto mais ser titular nestes dois jogos. Tem três jogadores que jogam muito nós clubes mas na seleção não jogam nada. Bruno Fernandes, Bernardo Silva , Nelson Avenida Semedo.
Filipe Balreira
3:49
William foi uma surpresa na convocatória, mas é um jogador que tem a confiança de Fernando Santos e, com o alargamento da convocatória para 26 jogadores, havia essa possibilidade. A maioria dos jogadores alinha em equipas que jogam de uma forma diferente da Seleção e isso também tem impacto.
Guest
3:49
Porque é que pote não tem uma verdadeira oportunidade, Palhinha também podia trazer alguma intensidade e em conjunto com o Renato Sanches, era um tridente interessante?
Filipe Balreira
3:51
Essa é uma questão à qual só Fernando Santos poderá responder, já que ele é que os analisa diariamente nos treinos. Palhinha podia ser uma opção interessante, porque defensivamente é muito forte e daria liberdade para a Seleção tivesse mais bola com outros dois médios. Renato Sanches tem estado em bom plano e pode mexer com a equipa.
Duarte
3:51
Ola. Para mim as melhores desilusoes portuguesas sao (de longe) Semedo é horrivel defensivemente e nao acrescenta nada ofensivamente, esta sempre escondido (nem devia ter ido ao Euro. Dalot, Cédric, Ricardo Pereira, Esgaio...) e WC. Tbm Fernando Santos, pelas opcoes taticas, pelo facto de insistir em jogar com 2 trincos fora de forma e sem criatividade e com BF et B Silva longe deles, pela nao adaptacao a largura dos Alemaes.
Filipe Balreira
3:56
Há jogadores que têm estado abaixo do esperado, como William, Bruno Fernandes e Bernardo Silva. Veremos se Fernando Santos fará alterações neste jogo com a França ou não.
Dr. Márcio Fernandes
3:56
Acredita que Portugal pode vencer o Euro novamente e porquê?
Filipe Balreira
3:58
Acreditar, acredito. Portugal pode chegar aos oitavos-de-final e depois são jogos de 'mata-mata', em que tudo pode acontecer. Portugal até pode ter uma tarefa mais 'facilitada' se ficar com melhores emparalhamentos. Agora, acho que há seleções mais fortes, tais como França, Itália ou Bélgica, e que será difícil Portugal revalidar o título.
Guest
3:58
Gostava de fazer um reparo. A opção da Câmara de Munique em iluminar a Allianz Arena com as cores do arco iris não tinha quaisquer contornos políticos. Parte de uma posição humanitária, não política. O chumbo da UEFA revela uma enorme hipocrisia, tendo em conta a mensagem anti-racismo e anti-discriminação que afirma defender
Load More Messages
Conectando…